foi isto, que tu nunca soubeste o que era (;

e mais uma vez, aconteceu. aquilo que eu temia. mas não vai voltar a acontecer. é pena que tenha de ter batido tantas vezes com a cabeça na parede, para entender e dar ouvidos, ao outros. aqueles que eu chamava de 'invejosos' ou até mesmo 'falsos', mas que no fundo, sempre foram aqueles que me querem bem. eles diziam   'não voltes a acreditar nela' , 'já pensaste que és um objecto para ela?' , 'és sempre a segunda opcção, ya? não deixes que ela te use dessa forma!' , 'desculpas todas as vezes, e as coisas não podem ser assim' , 'vais voltar a sofrer por teres tomado essa decisão, pensa bem' . e eu não acreditei. e como essas próprias pessoas diziam,  vou voltar a passar por tudo isto. mas porquê? porquê tu, logo tu! uma das pessoas mais importantes. disseste para eu confiar em ti, e eu confiei. e agora? quebraste tudo, outra vez. e quem fica mal, quem é? eu, como smp. e não consigo evitar em ficar assim. 
não te odeio não. se vou voltar a falar contigo? normal, ent. se vou voltar a ser tua amiga? esquece lá isso. foram demasiadas vezes. 
e como disseram ontem, ' nunca ninguém gosto de ti, como eu gostei ' .

eu sei, que como smp, te arrependes, e vens com aquelas merdas, do ''voltar'', mas olha, desta vez, sou eu, que vou dizer não. 


desculpas, ao pessoal, no qual eu não acreditei :s 
e para ti, fica uma lágrima, e um pensamento, de raiva .

Sem comentários:

Enviar um comentário